Intenções de missas afixadas a 19 de setembro de 2020

Ruben Fânzeres Azevedo Pontes
Ana da Glória Monteiro, m.c. Associação do Coração de Jesus

Avisos afixados a 19 de setembro de 2020

O ainda pároco foi alertado na terça-feira passada de que esta paróquia de S. Miguel de Vila das Aves não estava a respeitar a proibição dos velórios quando as pessoas falecidas estão em câmara ardente; imediatamente foram tomadas providências para que se evitarem contágios do vírus da pandemia chinesa.

No próximo domingo, dia 27 de setembro, às 15,30 horas o Padre e Mestre José Carlos de Azevedo e Sá irá tomar posse da paroquialidade de São Miguel de Vila das Aves; padre Fernando deseja que ele seja acolhido não só festivamente, mas amorosamente como pastor em comunhão com todos os que vão trabalhando na sementeira da esperança no Salvador, Jesus Cristo Senhor.

Para se comemorar o dia litúrgico do nosso Padroeiro São Miguel Arcanjo, haverá eucaristia às 19 horas na igreja matriz, no dia 29 deste mês de setembro.