Avisos

Considerando as contínuas consequências do novo coronavírus, eis os avisos agora acrescentados ao nosso Comunicado feito na quarta-feira passada, dia 11 de março e que se encontra distribuído, afixado e a circular na página paroquial da net.

Primeiro aviso: para dar seguimento à determinação da Conferência Episcopal Portuguesa, a partir de segunda-feira, dia 16 de março de 2020 inclusive, as habituais celebrações eucarísticas, os atos culturais e reuniões pastorais ficam temporariamente suspensos até ordem superior.

Segundo aviso: a Direção do Lar Familiar da Tranquilidade determinou encerrar temporariamente os serviços no Centro de Apoio António Martins Ribeiro, desde o passado dia 13 deste corrente mês.

Terceiro aviso: está afixado um comunicado do Grupo Coral de Vila das Aves que informa as suspensões temporárias dos ensaios e das aulas da Oficina de Música.

Quarto aviso: o pároco, padre Fernando de Azevedo Abreu, continuará a celebrar eucaristia em privado no seu domicílio, pelas intenções do povo de Vila das Aves, sem esquecer de rezar a oração enviada pela nossa arquidiocese de Braga e que desde quarta-feira passada tem sido rezada diariamente; assim todos podemos mobilizar mais e melhor as nossas energias espirituais.