De 02 a 08 de março de 2020

Segunda-feira, dia 2/3 às 18,30 horas
Manuel Sampaio Machado, m.c. Irmandade de Santa Infância

Terça-feira, dia 3/3, quinta-feira, dia 5/3 e sexta-feira, dia 6/3 às 18,30 horas

Quarta-feira, dia 4/3 às 18,30 horas
Lourenço Mendes Leal, m.c. Irmandade de Santa Infância

Armindo da Cunha e Silva, pais e sogros
Joaquina de Sousa Vilaça Neto e marido
Guilhermina Lopes da Costa (30º dia)
Josefa Abreu Salgado e marido

Joaquim Gouveia Pereira, m.c. Grupo Pacificanto e Jovens em
Caminhada Renascer

Manuel Moreira da Silva e sogros
Manuel Ferreira e Gracinda Ferreira da Silva
Laura da Conceição Freitas Pinto Correia

De 02 a 08 de março de 2020

Na segunda-feira, dia dois, haverá eucaristia na igreja matriz às 18,30 horas por Manuel Sampaio Machado, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na terça-feira, dia três, às 21 horas na igreja matriz, haverá Oração pela Vida que inclui adoração.

Na sexta-feira, dia seis, ocorrerá a reunião mensal da Direção do Lar Familiar da Tranquilidade.

No sábado, dia sete, iniciará o peditório para a Festa da Páscoa do Senhor, com a entrega do Boletim Paroquial ao domicílio.

Nesse mesmo sábado, os Escuteiros terão a sua Reunião de Piedade na eucaristia das 18 horas.

Os Jovens dos volumes 9 e 10 terão a sua reunião no domingo, dia oito, às 10 horas.
A eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Joaquim Gouveia Pereira, mandada celebrar pelo Grupo Pacificanto e pelos Jovens em Caminhada Renascer.
Às 17,30 horas haverá Via Sacra.

O jornal “Voz da Fátima” do mês de fevereiro já poderá ser levantado na sacristia.

Para despesas da igreja recebemos vinte euros de Maria José Ferreira Sobral e cinquenta euros de um casal anónimo.