De 20 a 25 de janeiro de 2020

Domingos da Costa e filhos
Álvaro Monteiro Leal, esposa e filho
Pais, sogros e tios de Angelina
Eva de Jesus Macedo, pais e sogros

Manuel Alves Pacheco, m.c. paróquia

Idalina de Azevedo Ramos e marido

De 20 a 25 de janeiro de 2020

O pároco lamenta ter de informar que nos próximos dias 20, 21, 22, 23 e 24 não haverá celebração eucarística na nossa igreja matriz; mas no sábado, dia 25, a eucaristia vespertina será celebrada às 18 horas; no domingo, dia 26 de janeiro, serão celebradas somente duas missas, em horários diferentes, ou seja: 11,30 horas e 19 horas.
Padre Fernando pede desculpa aos paroquianos de Santo André de Sobrado por não ser possível haver a habitual celebração eucarística no último domingo do mês.

No domingo, dia vinte e seis, os Jovens dos volumes 9 e 10 terão a sua reunião às 10 horas.

Nesse mesmo domingo, dia vinte e seis, ocorrerá a primeira celebração anual do “Domingo da Bíblia ou da Palavra de Deus” instituída pelo Papa Francisco.
A eucaristia das 11,30 horas será de sufrágio por Manuel Alves Pacheco, mandada celebrar pela paróquia

Manuel Carvalho entregou trinta e cinco euros do jornal “Voz da Fátima”.

Rufina Maria Silva Ferreira entregou dez euros para os sinos, e Alfredo Araújo Couto entregou dez euros para a mesma finalidade.

Maria Pinheiro Sampaio entregou quinze euros e trinta cêntimos da Sagrada Família do lugar de Romão.