De 13 a 19 de janeiro de 2020

Segunda-feira, dia 13/1 às 18,30 horas
Padre Albertino Martins

Terça-feira, dia 14/1, quarta-feira, dia 15/1 e sexta-feira, dia 17/1 às 18,30 horas

Quinta-feira, dia 16/1às 18,30 horas
Maria Paulina Carneiro Gonçalves, m.c. Irmandade de Santa Infância

José Augusto da Silva Martins
Albano Fernandes (30ºdia)
Luís António Rodrigues, pai, sogros e cunhados

Luzia Ribeiro Machado, m.c. Irmandade de Santa Infância

Armindo Gonçalves Ferreira, m.c. Irmandade de Santa Infância

Maria Zulmira Pinto, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 13 a 19 de janeiro de 2020

Na segunda-feira, dia treze, haverá eucaristia na igreja matriz, às 18,30 horas, por padre Albertino Martins, que neste dia faleceu há 11 anos; o pároco deseja perpetuar-lhe gratidão pessoal e paroquial.

Na sexta-feira, dia dezassete, os catequistas da Infância terão a sua reunião às 20,30 horas, e ás 21 horas irão reunir os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente.

No domingo, dia dezanove, às 10 horas, haverá reunião para os Adolescentes dos volumes 7 e 8.
Às 19 horas ocorrerá a reunião de preparação batismal.

O recebimento da oferta já poderá ser feito no horário normal de atendimento no escritório, ou seja, de terça-feira a sexta-feira das 17 às 19 horas e também à quinta-feira das 11,15 às 12 horas.

Neste sábado, dia onze, foi colocado novo vitral na janela do transepto do lado sul, pois no temporal de dezembro passado um galho da árvore quebrou-o; este novo vitral custou cento e cinquenta euros; falta ainda fazer contas com o vidraceiro que veio retirar o vitral velho na quinta-feira e veio agora colocar o novo neste sábado.

Durante a semana que agora começa serão feitas diligências para que a energia elétrica da nossa igreja matriz volte ao normal, pois já tivemos dois funerais sem o toque dos sinos, pois falta uma fase.