De 06 a 12 de janeiro de 2020

Maria Paulina Carneiro Gonçalves, m.c. Associação do Coração de Jesus

Sexta-feira, dia 10/1às 18,30 horas
Luzia Ribeiro Machado, m.c. Associação do Coração de Jesus

Maria Aurora Alves Gouveia (30ºdia)
Pais, tios, familiares e amigos do Dr. Adalberto Carneiro

Manuel Ferreira e Gracinda Ferreira da Silva

Adelino Ferreira, m.c. Irmandade de Santa Infância

Armando Gonçalves Ferreira, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 06 a 12 de janeiro de 2020

Na segunda-feira, dia seis, haverá eucaristia na igreja matriz, às 18,30 horas, por António de Campos Almeida, mandada celebrar pela Associação do Coração de Jesus.

Na terça-feira, dia sete, às 21 horas, na igreja matriz, ocorrerá a Oração pela Vida que inclui adoração.

No sábado, dia onze, os Escuteiros do nosso Agrupamento irão organizar o trigésimo quarto Sarau de Reis, que iniciará às 20 horas, no salão de festas do Patronato-Centro Social.

No domingo, dia doze, os Jovens dos volumes 9 e 10 terão a sua reunião às 10 horas.

Recebemos duzentos euros do Dr. Adalberto Carneiro para despesas da igreja em sufrágio de seus pais, tios, familiares e amigos.

O jornal “Voz da Fátima” do mês de dezembro já poderá ser levantado na sacristia.

Perdeu-se uma aliança de casamento (com Bodas de Ouro); a quem encontrar se pede o favor de entregar no Centro Pastoral de Cense.

O pároco comprou três novas opas para o Juiz da Cruz e seus mordomos; custaram cento e oito euros.