De 18 a 24 de novembro de 2019

Segunda-feira, dia 18/11 às 18,30 horas, no Lar
José de Magalhães Lopes (7º dia)

De terça-feira, dia 19/11 sexta-feira, dia 22/11 às 18,30 horas

Maria José Couto Azevedo
José Francisco da Cruz Machado
Domingos da Costa e filho

José Martins
Eduardo Pinto e filho José Domingos

10 horas, no Lar
Benemérito António Martins Ribeiro

José Mendes Fernandes da Silva, m.c. Associação de São Miguel Arcanjo

18 horas, na igreja de Santo André
Armindo Aderbal da Silva Costa Pereira, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 18 a 24 de novembro de 2019

Na segunda-feira, dia dezoito, haverá eucaristia de Sétimo Dia, nas instalações do Lar, às 18,30 horas, por José de Magalhães Lopes

Na sexta-feira, dia vinte e dois, o pároco irá reunir com a Comissão do Centro Pastoral de Cense, às 20,30 horas.

No domingo, dia vinte e quatro, ocorrerá a solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo.

Para se comemorar os 53 anos de falecimento do benemérito António Martins Ribeiro, será celebrada eucaristia às 10 horas nas instalações do Lar, no domingo, dia vinte e quatro.

Nesse mesmo domingo a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por José Mendes Fernandes da Silva, mandada celebrar pela Associação do São Miguel Arcanjo.
A eucaristia das 18 horas será celebrada na igreja de Santo André, em Sobrado.

O Movimento Paroquial informa que a Feira de São Martinho teve uma receita de 1.500,00 euros. Agradece a todos quantos colaboraram; brevemente serão apresentadas as despesas extraordinárias.

Está afixado o cartaz do vigésimo nono Encontro de Coros Litúrgicos que irá decorrer na igreja matriz de São Mateus de Oliveira na tarde do Domingo de Cristo Rei; o nosso Grupo Coral de Vila das Aves é um dos nove Coros participantes.