De 04 a 10 de novembro de 2019

Na segunda-feira, dia 4/11 às 1830 horas, nas instalações do Lar
Maria Lina Lopes da Costa (7º dia)
De terça-feira, dia 5/11 a sexta-feira, dia 8/11 às 18,30 horas

Sábado, dia 9/11/, às 18 horas
Maria Beatriz Silva Fernandes
Armindo da Silva Araújo e pais
José de Azevedo Faria e esposa
Ação de graças pelos 50 anos de casamento de Miguel Nuno Cardoso e Melo e Luiza da Silva Dias Ferreira
Laurentina Oliveira Rodrigues

Álvaro da Costa Cunha, esposa, filho Jorge e neto Fernando Filipe
Joaquina de Sousa Vilaça Neto
Manuel Ferreira e Gracinda Ferreira da Silva

Francisco Pereira, m.c. Associação do Coração de Jesus

Armindo Aderbal da Silva Costa Pereira, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 04 a 10 de novembro de 2019

Na segunda-feira, dia quatro, às dezoito e trinta horas, nas instalações do Lar, haverá eucaristia de Sétimo Dia por Maria Lina Lopes da Costa.

Na terça-feira, dia cinco, haverá Oração pela Vida às 21 horas na igreja matriz.

Na sexta-feira, dia oito, os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente terão a sua reunião às 21 horas.

No domingo, dia dez, os Jovens dos volumes 9 e 10 irão reunir às 10 horas. Neste domingo, às 15,30 horas na Sé de Braga, haverá concelebração eucarística em ação de graças pela canonização em Roma de Bartolomeu dos Mártires.

O Movimento Paroquial informa que a tradicional Feira de São Martinho decorrerá no domingo, dia dez, no recinto do Patronato; o Refeitório Social estará aberto ao público para servir almoço. O cartaz encontra-se afixado.

Para o Memorial da Fé recebemos cem euros de uma pessoa anónima.