De 28 de outubro a 02 de novembro de 2019

Maria José Couto
Maria Assunção Fernandes da Silva
Laura de Bessa Ribeiro e família
Pela misericórdia do Sagrado Coração de Jesus descansem em paz as almas dos fiéis defuntos
Maria Alice Martins, marido, mãe e neto

Joaquim Severino Ferreira Martins, m.c. catequese da Infância

Eva Ribeiro de Castro, m.c. Movimento Paroquial

De 28 de outubro a 02 de novembro de 2019

Na segunda-feira, dia vinte e oito, haverá eucaristia nas instalações do Lar, às 18,30 horas, pelos seus Amigos e Benfeitores.

Na quinta-feira, dia trinta e um, a eucaristia que será celebrada na igreja matriz às 18,30 horas já será vespertina da solenidade de Todos os Santos.

Nessa mesma quinta-feira, dia trinta e um, a Direção do Lar irá reunir às 21 horas.

Na sexta-feira, dia um, as eucaristias na igreja matriz terão o mesmo horário de domingo: 8,30, 11,15 e 18 horas, mas a eucaristia das 11,15 horas será celebrada junto ao cemitério; será pelas intenções que foram apresentadas para este dia.
A eucaristia das 18 horas será de sufrágio por Raul Torres Lopes, mandada celebrar pela paróquia.

No sábado, dia dois, dia de Todos os Fiéis Defuntos, haverá eucaristia na igreja matriz às 6,30, 8,30 e 18 horas; a procissão ao cemitério será no fim da eucaristia das 6,30 horas.

Os Associados de São Miguel Arcanjo terão a sua reunião no domingo, dia três, às 9,30 horas.

Nesse mesmo domingo o pároco irá celebrar eucaristia no Centro Pastoral de Cense às 10 horas.
Na eucaristia das 11,15 horas as crianças do primeiro ano de catequese terão a Festa do Acolhimento, a intenção da eucaristia será por Joaquim Severino Ferreira Martins, mandada celebrar pela catequese.
O Movimento Paroquial irá reunir às 15 horas.
A eucaristia das 18 horas será de sufrágio por Eva Ribeiro de Castro, mandada celebrar pelo Movimento Paroquial.

Maria Martins Pacheco entregou vinte euros de ação de graças a Jesus Crucificado.

Estão afixadas duas circulares alusivas ao peditório nacional da Liga Portuguesa contra o cancro e que irá ocorrer nos primeiros três dias de novembro.

O Jornal “Voz da Fátima” deste mês de outubro já está na sacristia.