De 21 a 27 de outubro de 2019

Maria Carmen Macedo Cruz Freitas Lima, m.c. Conselho da Fábrica da Igreja

Maria Goretti Ferreira da Costa, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 21 a 27 de outubro de 2019

Na segunda-feira, dia vinte e um, haverá eucaristia às 19 horas, na igreja matriz por José de Sousa Leal, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na terça-feira, dia vinte e dois, os membros da Direção do Movimento Paroquial terão a sua reunião às 21 horas.

Na quinta-feira, dia vinte e quatro, às 21,30 horas, ocorrerá a reunião do Conselho do nosso Agrupamento Escutista.

No sábado, dia vinte e seis, às 10 horas, haverá reunião na zona pastoral de densidade populacional, designada Padilha e Edifício São Miguel.

Nesse mesmo sábado, dia vinte e seis, os membros do Conselho Pastoral Paroquial terão a sua reunião às 21 horas, no auditório.

No domingo, dia vinte e sete, às 9,30 horas no salão de festas do Patronato, haverá reunião orientada pelo Dr. Filipe Barbosa para os Adolescentes dos volumes 7 e 8, para os Jovens dos volumes 9 e 10 e para os respetivos pais; o tema será “SER ESPERANÇA”.
A Eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Maria Carmen Macedo Cruz Freitas Lima, mandada celebrar pelo Conselho da Fábrica da Igreja.
No fim da eucaristia ocorrerá no adro da nossa igreja matriz o descerramento do segundo Memorial da Fé e do Logotipo do Ano Missionário.

Na madrugado de domingo, dia vinte e sete, entrará em vigor o horário de inverno; devemos atrasar os relógios sessenta minutos; a eucaristia da tarde já será às 18 horas na igreja de Santo André, em Sobrado.