De 12 a 20 de outubro de 2019

Na segunda-feira, dia 14/10 às 18,30 horas, nas instalações do Lar
Maria Carmen Macedo Cruz Freitas Lima (7ºdia)

Terça-feira, dia 15/10, quinta-feira, dia 17/10 e sexta-feira, dia 18/10 às 19 horas

Quarta-feira, dia 16/10 às 8 horas

Sábado, dia 19/10, às 19 horas
Maria Jesus Pereira, marido e filhos
Rosa da Conceição Pinto Correia de Abreu
Álvaro Acácio Mendes Leal
Domingos Ribeiro do Carmo
Álvaro Monteiro Leal, esposa e filho

Augusto Ferreira da Silva Costa
Eduardo Pinto e filho José Domingos
Lúcia Martins Lopes
Joaquim Filipe da Silva Pereira Alves

José de Sousa Leal, m.c. Associação do Coração de Jesus

Maria Goretti Ferreira da Costa, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 12 a 20 de outubro de 2019

Na segunda-feira, dia catorze, haverá eucaristia de sétimo dia por Maria Carmen Macedo Cruz Freitas Lima, nas instalações do Lar, às 18,30 horas.

Na próxima quarta-feira ocorrerá o dia litúrgico de Santa Margarida Maria Alacoque, religiosa da Ordem da Visitação; como nesse dia começará o Ano Jubilar dos cem anos da sua canonização haverá especial celebração no nosso Mosteiro da Visitação, às dezoito horas; o pároco irá associar-se a esse acontecimento jubilar e por isso a eucaristia na igreja matriz será celebrada às oito horas da manhã.

Na quarta-feira, dia dezasseis, às vinte horas ocorrerá a abertura das atividades dos grupos Bíblicos, com a presença da Irmã Mariana.

Na sexta-feira, dia dezoito, os catequistas da Infância terão a sua reunião às 21 horas.

No próximo domingo, dia vinte, ocorrerá o Dia Mundial das Missões que terá o habitual ofertório para esse apostolado missionário; curiosamente o Apostolado da Oração irá fazer a sua peregrinação nacional a Fátima, comemorativa dos seus cento e setenta e cinco anos como Obra Pontifícia, agora chamada Rede Mundial de Oração do Papa. A Conferência Episcopal Portuguesa também irá fazer o encerramento do Ano Missionário.

No domingo, dia vinte, os Adolescentes dos volumes 7 e 8 irão reunir às 10 horas.

Nesse mesmo domingo, dia vinte, haverá reunião de preparação batismal às 20 horas.

Por causa da quarta corrida Aves em Movimento, que irá acontecer no domingo, dia vinte, está afixada uma informação sobre o condicionamento do trânsito; nela se poderá ler que o acesso à igreja matriz deverá ser a pé, pois somente estará livre para viaturas oriundas da zona da Barca ou do Alto da Bandeira.

Maria Pinheiro Sampaio entregou sessenta e oito euros e setenta e cinco cêntimos da Sagrada Família do lugar de Romão.