De 07 a 13 de outubro de 2019

Maria Paulina da Cunha Lopes, m.c. Movimento Paroquial

Maria da Assunção Carneiro Ramos, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 07 a 13 de outubro de 2019

Na segunda-feira, dia sete, haverá eucaristia às 19 horas, na igreja matriz por António da Silva, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na sexta-feira, dia onze, às 21 horas, haverá reunião para os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente do Conselho Pastoral Paroquial.

No domingo, dia treze, às 10 horas, haverá reunião na zona pastoral de densidade populacional designada Passarada e Edifício Farmácia Coutinho.

Os Jovens dos volumes 9 e 10 terão a sua reunião no domingo, dia treze, às 10 horas.

Nesse mesmo domingo, dia treze, a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Maria Paulina da Cunha Lopes, mandada celebrar pelo Movimento Paroquial.

Maria Isolete Machado Ferreira entregou vinte e nove euros e vinte e um cêntimos da Sagrada Família, da Rua Manuel Afonso Silva.