De 16 a 22 de setembro de 2019

Na segunda-feira, dia 16/9 às 19 horas
Celestina da Conceição de Jesus, m.c. Irmandade de Santa Infância

Terça-feira, dia 17/9, quarta-feira, dia 18/9 e sexta-feira, dia 20/9 às 19 horas

Quinta-feira, dia 19/9 às 18,30 horas, nas instalações do Lar
Benemérito António Martins Ribeiro

Rufina Ferreira Alves, m.c. Irmandade de Santa Infância

José Francisco da Cruz Machado
Eduardo Pinto e filho José Domingos
Artur Moreira dos Santos

Maria Alice do Couto, m.c. Movimento Paroquial

Maria de Lurdes Fernandes Dias Marques, m.c. pároco

De 16 a 22 de setembro de 2019

Na segunda-feira, dia dezasseis, haverá eucaristia às 19 horas, na igreja matriz, por Celestina da Conceição de Jesus, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na quinta-feira, dia dezanove, o Lar irá comemorar os cento e trinta e nove anos de nascimento do benemérito António Martins Ribeiro com a celebração da eucaristia às 18,30 horas, nas instalações do Lar; por esse motivo não haverá eucaristia na igreja matriz.

Os catequistas da Infância terão a sua reunião na sexta-feira, dia vinte, às 21 horas.

A catequese da Infância irá iniciar no sábado, dia 21, com a distribuição das crianças por grupos conforme o seguinte horário:
Às 14 horas para o 1º e 2º anos da catequese.
Às 15 horas para o 3º e 4º anos de catequese.
Às 16 horas para o 5º e 6º anos de catequese.
No auditório (1º, 3º e 5º anos), e no salão de festas (2º, 4º e 6º anos).
Ao mesmo tempo a distribuição de grupos será feita no Centro Pastoral de Cense, com exceção do 1º e 4º anos que terão distribuição de grupos no auditório e no salão. Neste primeiro encontro os catequistas pedem a presença dos pais.

No domingo, dia 22, às 10 horas, haverá reunião na zona pastoral de densidade populacional denominada “Jardins São Miguel”; à mesma hora haverá reunião para os Jovens dos volumes 9 e 10.

Nesse mesmo domingo, dia 22, a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Maria Alice do Couto, mandada celebrar pelo Movimento Paroquial.
A eucaristia das 19 horas será de sufrágio por Maria de Lurdes Fernandes Dias Marques, mandada celebrar pelo pároco.

Recebemos quatrocentos e oitenta euros de um casal anónimo para despesas da igreja, concretamente para o segundo Memorial da Fé que será inaugurado em vinte e sete de outubro.