De 09 a 15 de setembro de 2019

Na segunda-feira, dia 9/9 às 19 horas
Jorge Sobral de Azevedo, m.c. Irmandade de Santa Infância

Na terça-feira, dia 10/9, quinta-feira, dia 12/9 e sexta-feira, dia 13/9 às 19 horas

Quarta-feira, dia 11/9 às 19 horas
Maria da Conceição Pereira Ribeiro da Costa, m.c. Irmandade de Santa Infância

César Júlio da Costa Monteiro
Maria de Lurdes Pereira Torres
José Domingos Abreu Martins
José Ferreira

José Carlos Pinto Correia de Abreu
Maximino Carlos Carneiro Bessa (1º aniv)
Rosalina Maria Oliveira Ribeiro

Maria Alice do Couto, m.c. pelos catequistas

Manuel Augusto Leite da Silva, m.c. Confraria do Santíssimo Sacramento

De 09 a 15 de setembro de 2019

Neste domingo, dia oito, às 10 horas, ocorrerá a reunião na zona pastoral de densidade populacional, denominada Ringe.

Na segunda-feira, dia nove, haverá eucaristia às 19 horas, na igreja matriz por Jorge Sobral de Azevedo, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na sexta-feira, dia treze, o pároco irá reunir com os catequistas dos volumes 7, 8, 9 e 10, às 21 horas, no auditório.

No sábado, dia catorze, ocorrerá no Sameiro o Dia Arquidiocesano do catequista, cujo cartaz está afixado; o transporte para levar os nossos catequistas sairá às 8,15 horas, junto ao Patronato.

No domingo, dia quinze, os Adolescentes dos volumes 7 e 8 terão a sua primeira reunião às 10 horas.

Nesse mesmo domingo, dia quinze, haverá reunião na zona pastoral de densidade populacional, denominada Avenida Silva Araújo, às 10 horas.
A eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Maria Alice do Couto, mandada celebrar pelos catequistas.
A eucaristia das 19 horas será de sufrágio por Manuel Augusto Leite da Silva, mandada celebrar pela Confraria do Santíssimo Sacramento.

As matrículas para a Oficina de Música do Grupo Coral de Vila das Aves irão decorrer nos dias 14 e 21 de setembro das 10 às 12 horas, e das 14 às 17 horas, na sede do Grupo Coral.
Os interessados poderão inscrever-se nas seguintes classes:
Piano, violino, guitarra, bateria, flauta de bisel, flauta transversal, saxofone e canto