De 15 a 21 de julho de 2019

César Júlio da Costa Monteiro
Manuel Gomes

Eduardo Pinto e filho José Domingos

Pelas intenções das crianças da Comunhão Solene de Profissão de Fé, especialmente por Ludovina Martins Ferreira (30ºdia)

Custódia de Oliveira, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 15 a 21 de julho de 2019

Na segunda-feira, dia quinze, haverá eucaristia às oito horas na igreja matriz por Deolinda de Jesus Meireles da Costa, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Os ensaios para as crianças da Comunhão Solene de Profissão de Fé continuarão na terça-feira, quarta-feira e quinta-feira às 19,30 horas.

Na sexta-feira, dia dezanove, das 18,30 às 19,30 horas, haverá confissões preparatórias para a festa da Comunhão Solene de Profissão de fé; por esse motivo a eucaristia na igreja matriz será celebrada às 18 horas.

No domingo, dia vinte e um, a eucaristia da festa da Comunhão Solene de Profissão de Fé será às 10 horas na igreja matriz pelo que não será celebrada a eucaristia das 11,15 horas.

Nesse mesmo domingo, dia vinte e um, às 20 horas, ocorrerá a reunião de preparação batismal.

No primeiro domingo de setembro realizar-se-á a peregrinação anual a Fátima, organizada pelo Movimento Paroquial; as inscrições poderão ser feitas junto da Madalena (florista), Maria de Fátima Peixoto Santos (mais conhecida por Fátima cantoneira) e de Amélia Salgado.