De 08 a 14 de julho de 2019

Simão Alves Ribeiro da Silva, m.c. Irmandade de Santa Infância

Manuel da Silva Machado (30ºdia), m.c. paróquia

De 08 a 14 de julho de 2019

Na segunda-feira, dia oito, haverá eucaristia às 19 horas na igreja matriz por Bernardino Gomes S. Nogueira, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

As crianças da Comunhão Solene de Profissão de Fé terão ensaio na segunda, terça e quarta-feira, às 19,30 horas.

O pároco irá reunir com os catequistas dos volumes 7, 8, 9 e 10, na sexta-feira, dia doze, no auditório.

No domingo, dia catorze, às 10 horas haverá reunião na zona pastoral de Bom Nome.

Nesse mesmo domingo, dia catorze, a eucaristia das 19 horas será de sufrágio por Manuel da Silva Machado, mandada celebrar pela paróquia.

O jornal “Voz da Fátima” do mês de junho já está na sacristia.

Maria Isolete Machado Ferreira entregou trinta euros da Sagrada Família.

O Dia Arquidiocesano do Catequista irá ocorrer no sábado, dia catorze de setembro; aos Catequistas responsáveis pelos dez anos de catequese, o pároco pede o favor de saber quem poderá deslocar-se ao Sameiro.

O peditório para a Festa de Santo André irá começar neste domingo, dia sete de julho.