De 24 a 30 de junho de 2019

Segunda-feira, dia 24/6 às 18,30 horas
Pelos membros vivos e falecidos da Liga dos Amigos e Benfeitores do Lar.

Às 20 horas, na capelinha de São João
Pelas intenções apresentadas

Terça-feira, dia 25, quarta-feira, dia 26 e quinta-feira, dia 27 às 19 horas

Sexta-feira, dia 28/6 às 15 horas
Casamento

José Sampaio de Castro, m.c. Irmandade de Santa Infância

Luís António Rodrigues, pai, sogro e cunhados

Adriano Costa Martins
Florinda da Costa Azevedo, marido, filho Jorge e neto Fernando Filipe
Armindo Machado (30º dia)

Pelas intenções das Crianças da Primeira Comunhão e suas Catequistas

Fernanda da Conceição Pereira, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 24 a 30 de junho de 2019

Na segunda-feira, dia vinte e quatro, haverá eucaristia nas instalações do Lar, às 18,30 horas, pelos seus Amigos e Benfeitores.

Nessa mesma segunda-feira, dia vinte e quatro, ocorrerá a solenidade de São João Baptista; haverá eucaristia às 20 horas junto à sua capelinha, nas Fontainhas.

Na terça-feira, dia vinte e cinco, a Direção do Movimento Paroquial irá reunir às 21 horas.

Os ensaios para as Crianças da Primeira Comunhão continuarão às 19,30 horas na terça, quarta-feira e quinta-feira.

Na sexta-feira, dia vinte e oito, das 18,30 horas às 19,30 horas, haverá confissões preparatórias para a festa da Primeira Comunhão; por esse motivo a eucaristia na igreja matriz será celebrada às 18 horas.

No sábado, dia vinte e nove, às 21 horas haverá Sarau de Encerramento da Oficina de Música, participado por alunos de várias classes, professores e cantores.

No domingo, dia trinta, a eucaristia da festa da Primeira Comunhão será às 10 horas na igreja matriz pelo que não será celebrada a eucaristia das 11,15 horas.
A eucaristia da tarde será celebrada na igreja de Santo André, em Sobrado.

Maria Pinheiro Sampaio entregou quarenta e quatro euros e trinta e cinco cêntimos da Sagrada Família do lugar de Romão.