De 17 a 23 de junho de 2019

David Marques Fernandes

José Francisco da Cruz Machado
Eduardo Pinto e filho José Domingos
Rita da Cunha, marido e filho

Belmiro Alves Fernandes, m.c. catequese da Infância

José Sampaio de Castro, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 17 a 23 de junho de 2019

Na segunda-feira, dia dezassete, haverá eucaristia às 19 horas na igreja matriz por Alcina de Jesus Oliveira, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância

Os ensaios para as Crianças da Primeira Comunhão serão às 19,30 horas de segunda a quarta-feira.

O Lar Familiar da Tranquilidade irá organizar no seu parque de Lazer o vigésimo quarto Encontro Interinstituições, na quarta-feira, dia 19.

Na quarta-feira, dia dezanove, a eucaristia das 19 horas já será vespertina da solenidade do Corpo de Deus.

Na quinta-feira as eucaristias celebradas na igreja matriz terão o mesmo Horário do domingo, 8,30, 11,15 e 19 horas.

Na sexta-feira, dia vinte e um, os catequistas da Infância terão a sua reunião às 21 horas.

Nessa mesma sexta-feira, dia vinte e um, os crismandos terão ensaio em São Mateus de Oliveira, às 21 horas.

No sábado, dia vinte e dois, às 10 horas haverá confissões para os crismandos.

No domingo, dia vinte e três, os Jovens do volume 9 terão o seu convívio e encerramento das atividades.

Nesse mesmo domingo a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Belmiro Alves Fernandes, mandada celebrar pela catequese da Infância.

Às 16,30 horas no domingo, dia vinte e três, ocorrerá em São Mateus de Oliveira a celebração interparoquial do Sacramento do Crisma.