Avisos e Intenções de missas

José Carlos Pinto Correia de Abreu
Maximino Carlos Carneiro Bessa
Rosalina Maria Oliveira Ribeiro
Joaquim Ferreira Barbosa (30ºdia)

Laurinda Silva Costa e marido

Alcina de Jesus Oliveira, m.c. Associação do Coração de Jesus

Fernando Carvalho, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 10 a 16 de junho de 2019

Na segunda-feira, dia dez, haverá eucaristia às 19 horas na igreja matriz por Joaquim Pereira de Almeida Carneiro Meireles, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

A Liga dos Combatentes (Núcleo de Vizela) e a Junta de Freguesia de Vila das Aves, com a colaboração do Presidente da ARVA, irão organizar com muita justeza e gratidão mais uma Homenagem aos Antigos Combatentes; essa cerimónia ocorrerá no próximo sábado, dia quinze de junho, com o seguinte programa: Às 10,30 horas receção junto do Monumento aos Combatentes, seguida de intervenções e condecorações; às 11,30 horas eucaristia na igreja matriz; pelas 12,30 horas almoço-convívio no Parque Novo do Amieiro Galego.

Nesse mesmo sábado, dia quinze, as crianças nascidas em 2013 poderão ser matriculadas na catequese, das 15 às 18 horas, no cartório paroquial, mediante o preenchimento de uma ficha referente à proteção de dados.

Os Grupos Bíblicos irão fazer o encerramento das suas atividades anuais na eucaristia das 19 horas, no sábado, dia quinze.

Os pais das crianças do terceiro ano de catequese terão uma reunião no sábado, dia quinze, às 21 horas no salão de festas do Patronato.

À mesma hora ocorrerá o Festival Folclórico do Rancho de S. André de Sobrado.

No domingo, dia dezasseis, às 10 horas haverá reunião para os Adolescentes do volume 7, que na eucaristia das 11,15 horas terão a celebração das Bem-aventuranças, juntamente com a Festa do Pai Nosso que as Crianças do segundo ano da catequese irão também celebrar.
Às 20 horas ocorrerá a reunião de preparação batismal.

Os paroquianos residentes na zona pastoral de densidade populacional denominada Fontainhas poderão reunir-se com alguns membros do nosso Conselho Pastoral Paroquial que se deslocarão até às imediações da Praça das Fontainhas no domingo, dia 16, às 10 horas