De 03 a 09 de junho de 2019

Armindo da Silva Araújo e pais
Laurentina Oliveira Rodrigues

Maria Emília Ferreira Coelho, m.c. Irmandade de Santa Infância

Joaquim Pereira de Almeida Carneiro Meireles, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 03 a 09 de junho de 2019

Neste domingo, dia dois de junho, ocorre o peditório nacional para os Meios de Comunicação Social.

Na segunda-feira, dia três, haverá eucaristia às 19 horas na igreja matriz por António Gouveia Pereira, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância

Na terça-feira, dia quatro, às 21 horas na igreja matriz haverá Oração pela Vida que inclui adoração.

Na sexta-feira, dia sete, os membros da Direção do Lar terão a sua reunião às 21 horas.

No sábado, dia oito, às 18 horas, haverá reunião extraordinária para os crismandos do volume 10 que na eucaristia das 19 horas irão fazer a Festa do Envio.

No sábado, dia oito, às 20,30 horas ocorrerá a reunião de avaliação da Festa da Páscoa do Senhor.

No domingo, dia nove, às 9,30 horas haverá reunião para os Adolescentes dos volumes 7 e 8 com os Jovens Renascer.
Às 10 horas irão reunir os Jovens do volume 9.
À mesma hora ocorrerá a reunião na zona pastoral da Baixa.
Às 15 horas haverá reunião para o Movimento Paroquial.

O ofertório nacional para o Apostolado dos Leigos será feito no domingo, dia nove, solenidade de Pentecostes.

Na sacristia já se encontram os jornais “Voz da Fátima”, referentes aos meses de abril e maio.