De 27 de maior a 02 de junho de 2019

Segunda-feira, dia 27/5 às 18,30 horas
Pelos membros vivos e falecidos da Liga dos Amigos e Benfeitores do Lar

Segunda-feira, dia 27/5, terça-feira, dia 28/5, quinta-feira, dia 30/5 e sexta-feira, dia 31/5 às 20 horas

Quarta-feira, dia 29/5 às 20 horas
Maria Emília Ferreira Coelho, m.c. Associação do Coração de Jesus

Armindo da Cunha e Silva, pais e sogros
Maria Assunção Fernandes da Silva
Jaime Augusto Magalhães Gouveia
Delfina da Costa e Sá
António Jorge da Costa Azevedo

Pelos Associados de S. Miguel Arcanjo já falecidos
Pelos Irmãos da Confraria do Santíssimo Sacramento já falecidos
Maria José Couto Azevedo

Silvério de Jesus Casteleiro, m.c. Patronato e Casa dos Pobres de S. Miguel das Aves

António Gouveia Pereira, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 27 de maior a 02 de junho de 2019

Na segunda-feira, dia vinte e sete, haverá eucaristia nas instalações do Lar, às 18,30 horas, pelos seus Amigos e Benfeitores.

No domingo, dia dois, ocorrerá a solenidade da Ascensão do Senhor e os Escuteiros terão a sua Reunião de Piedade na eucaristia das 8,30 horas.
Às 10 horas haverá reunião para os Associados de S. Miguel Arcanjo.
À mesma hora o pároco irá celebrar eucaristia no Centro Pastoral de Cense.
Os Adolescentes do volume 7 terão a sua reunião às 10 horas; mas às 10,30 horas a Pastoral de Jovens Avense irá organizar no adro da nossa igreja matriz o encerramento do Mês de Maria.

As pessoas residentes nos blocos habitacionais da Barca terão uma reunião às 10 horas na sua sala de condomínio; estarão presentes os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente do Conselho Pastoral Paroquial.

A eucaristia das 11,15 horas no domingo, dia dois, será de sufrágio por Silvério de Jesus Casteleiro, mandada celebrar pela instituição do Patronato.
Nessa mesma eucaristia os Adolescentes do volume 8 terão a celebração da Festa da Vida.

O Movimento Paroquial terá a sua reunião às 15 horas.

O jornal “Voz da Fátima” deste mês de maio já está na sacristia.

Para o sábado, dia quinze de junho estão previstas as seguintes iniciativas:
Uma diz respeito à homenagem aos Combatentes, cujo programa afixado diz que haverá às 10,30 horas uma cerimónia junto ao Monumento, seguida de eucaristia na igreja matriz e do convívio no parque do Amieiro Galego.
Outra iniciativa diz respeito ao encerramento das atividades anuais dos Grupos Bíblicos que ocorrerá na eucaristia das dezanove horas.
E no mesmo sábado, dia 15 de junho às 21 horas, haverá no salão de festas não só reunião para os Pais das Crianças do terceiro ano de catequese, mas também o Rancho Folclórico de Santo André de Sobrado irá organizar o seu Festival, às 21 horas, junto à sua sede e conforme programa afixado. Finalmente também se avisa o passeio da ARVA ao Santuário de Fátima, no sábado, dia 29 de junho conforme programa afixado.