De 20 a 26 de maio de 2019

Sábado, dia 25/5 às 11 horas, nas instalações do Lar
Silvério de Jesus Casteleiro, m.c. Liga dos Amigos e Benfeitores do Lar

Emília Azevedo e marido
Maria de Jesus Pereira (30ºdia)
José da Costa Jácome

António de Oliveira e filha Maria José

Silvério de Jesus Casteleiro, m.c. Conselho da Fábrica da Igreja (Conselho Económico)

19 horas, na igreja de Santo André
Carlos Alberto Queirós Vieira Sousa, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 20 a 26 de maio de 2019

Na sexta-feira, dia vinte e quatro, às 21 horas, a nossa violinista Filipa Gouveia irá atuar a Solo no Recital Final do Curso Básico de Instrumentista de Cordas que irá ocorrer na Fundação Castro Alves, em Bairro.

No sábado, dia vinte e cinco, às 11 horas, haverá eucaristia nas instalações do Lar de sufrágio por Silvério de Jesus Casteleiro, mandada celebrar pela Liga dos Amigos e Benfeitores do Lar.

As Eleições Europeias irão ocorrer no domingo, dia vinte e seis; qualquer cristão, como cidadão competente, deve exercer este direito de ir votar conscientemente.

No domingo, dia vinte e seis, os Jovens do volume 9 terão a sua reunião às 10 horas.
À mesma hora o pároco irá reunir-se com os crismandos.

Nesse mesmo domingo, dia vinte e seis, a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Silvério de Jesus Casteleiro, mandada celebrar pelos membros da Fábrica da Igreja.

O Movimento Paroquial irá organizar o Dia Paroquial do Doente e do Idoso, no domingo, dia vinte e seis; haverá eucaristia às 15 horas no salão de festas do Patronato.
A eucaristia das 19 horas será celebrada na igreja de Santo André, em Sobrado.

Clara Campos entregou vinte euros referente a três assinaturas do jornal “Voz da Fátima”.