De 13 a 19 de maio de 2019

Maria de Jesus Pereira, m.c. Grupo Coral

Manuel Moreira da Silva, m.c. pároco

De 13 a 19 de maio de 2019

Neste domingo, dia 12, às 10 horas, o pároco irá participar na reunião dos Jovens do volume 10 para se começar a preparação especial para o Crisma a nível interparoquial que está marcado para a tarde de domingo, dia vinte e três de junho de 2019, na igreja matriz de São Mateus de Oliveira.

Na sexta-feira, dia dezassete, às 21 horas, haverá reunião para os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente.

No sábado, dia dezoito de maio ocorrerá o Dia Internacional dos Museus que terá este tema: “Museus com Núcleos Culturais: o Futuro das Tradições”; o nosso Museu Eclesiástico estará aberto ao público das 14 às 17 horas.

No domingo, dia dezanove, os Adolescentes do volume 7 terão a sua reunião às 10 horas.
À mesma hora haverá reunião na Rua Nova de Poldrães para as pessoas da zona pastoral de densidade populacional denominada de Poldrães e da Rua Senhora de Fátima.

Nesse mesmo domingo, dia dezanove, a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Maria de Jesus Pereira, mandada celebrar pelo Grupo Coral de Vila das Aves.
Às 20 horas ocorrerá a reunião de preparação batismal.

Está afixado o Edital informativo da eleição dos Deputados ao Parlamento Europeu que ocorrerá no domingo, dia vinte e seis deste mês de maio; a localização escolhida foi o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

Para despesas da igreja recebemos cem euros da Professora Anabela Herdeiro de Brito Gonçalves.

Encontra-se afixada uma lista de nomes de pessoas que foram consideradas Estrelas da Fé para gravações no segundo Memorial que irá ser inaugurado em outubro próximo futuro, está em consulta pública.