De 08 a 14 de abril de 2019

Quitéria Gomes de Magalhães, m.c. Irmandade de Santa Infância

Maria Arminda da Silva Ferreira Couto, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 08 a 14 de abril de 2019

Na segunda-feira, dia oito, haverá eucaristia às 19 horas na igreja matriz por Maria Alice Alves Ferreira, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na sexta-feira, dia doze às 21 horas, os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e os membros do Conselho Permanente terão reunião às 21 horas.

Os catequistas da Infância irão reunir nessa mesma sexta-feira, dia doze, às 21 horas no auditório.

No sábado, dia treze, a partir das 9,30 e até às 12 horas haverá confissões para todos na nossa igreja matriz: Crianças, Adolescentes, Jovens e Adultos; mas às 11 horas alguns confessores deslocar-se-ão ao Lar para atender os utentes.

No domingo, dia catorze, ocorrerá o Domingo de Ramos e também o Dia Mundial da Juventude; a bênção dos ramos será feita às 10,30 horas.

A Comissão de Festas de São Miguel Arcanjo pede para avisar que no domingo, dia catorze, no fim da eucaristia das 8,30 horas, haverá romagem ao cemitério em homenagem aos Associados já falecidos.
Às 19 horas haverá Via Sacra na igreja matriz.

Está afixada uma informação sobre a consignação de 0,5% que os contribuintes poderão fazer a favor das instituições do Lar e do Patronato, o que se agradece.

Para as despesas da igreja recebemos dois donativos de cinquenta euros de pessoas anónimas, e cento e cinquenta euros de um casal anónimo.

Maria Pinheiro Sampaio entregou quarenta e quatro euros e quatro cêntimos da Sagrada Família do lugar de Romão.

Rosa Madalena Machado de Oliveira entregou oitenta e oito euros e dezassete cêntimos das Alminhas de Paredes.