De 04 a 10 de fevereiro de 2019

Alberto de Oliveira Fernandes, m.c. Irmandade de Santa Infância

Maria Alzira da Silva Costa Cruz, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 04 a 10 de fevereiro de 2019

Na segunda-feira, dia quatro, haverá eucaristia na igreja matriz, às 18,30 horas, por Maria da Conceição Dias Ferreira, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na terça-feira, dia cinco, às 21 horas na igreja matriz, haverá Oração pela Vida que inclui adoração.

Nos próximos dias 8 e 9 (sexta-feira e sábado) irá decorrer em Braga um grande Encontro Nacional da Pastoral; o pároco aconselha os nossos grupos Semeadores de Esperança a participarem.

No sábado, dia nove, os membros dos Órgãos Sociais do Patronato-Centro Social, irão reunir às 21 horas, no auditório.

No domingo, dia dez, os Jovens do volume 9 terão a sua reunião às 10 horas.

Encontra-se afixada uma convocatória do Rancho de Santo André de Sobrado para uma Assembleia Geral Ordinária a realizar na sua sede, no próximo dia 9 de fevereiro pelas 15 horas.

Está também afixada uma informação sobre o pedido de que os altares se encontrem ornamentados com camélias nos dias 15 a 17 de fevereiro.