De 14 a 20 de janeiro de 2019

António Martins Ribeiro, m.c. paróquia

Manuel Acácio de Lima, m.c. paróquia

De 14 a 20 de janeiro de 2019

Na segunda-feira, dia catorze, haverá eucaristia na igreja matriz às 8 horas por Maria Celina Pinto Monteiro da Silva, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na terça-feira, dia quinze, a eucaristia na igreja matriz voltará a ser às oito horas.

Na sexta-feira, dia dezoito, os catequistas da Infância terão a sua reunião às 20,30 horas.

Nessa mesma sexta-feira, dia dezoito, às 21 horas haverá reunião para os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e para o Conselho Permanente.

No domingo, dia vinte, os Adolescentes do volume 7 terão a sua reunião às 10 horas.

Nesse mesmo domingo, dia 20, a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por António Martins Ribeiro, mandada celebrar pela paróquia.
A eucaristia das 18 horas será de sufrágio por Manuel Acácio de Lima, mandada celebrar pela paróquia.

Recebemos sessenta euros de um casal anónimo para as despesas da igreja.

O recebimento da oferta já poderá ser feito no horário normal de atendimento no escritório, ou seja, de terça-feira a sexta-feira das 17 às 19 horas e também à quinta-feira das 11,15 às 12 horas.