De 07 a 13 de janeiro de 2019

Quarta-feira, dia 9/1 e quinta-feira, dia 10/1 às 18,30 horas

Sexta-feira, dia 11/1 às 18,30 horas
João Nuno Alves Ferreira, m.c. Associação do Coração de Jesus

Laurentina Oliveira Rodrigues (30ºdia)
Raul Oliveira Pereira (30ºdia)
José Maria Fernandes da Silva
António Jorge da Costa Azevedo (7º dia)

Joana Manuela Miranda de Oliveira, m.c. Associação do Coração de Jesus

Iria de Lurdes Pinheiro Machado, m.c. Associação do Coração de Jesus

Maria Amélia Ferreira da Mota, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 07 a 13 de janeiro de 2019

Na segunda-feira, sete, haverá eucaristia na igreja matriz às 18,30 horas por Joaquina da Glória Fernandes de Castro, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

A Primeira Companhia das Guias de Vila das Aves irá iniciar a comemoração dos 50 anos da sua fundação na eucaristia das 18 horas, no sábado, dia doze de janeiro.

No sábado, dia doze, os Escuteiros do nosso Agrupamento irão organizar o trigésimo terceiro Sarau de Reis; iniciará às 20,30 horas, no salão de festas do Patronato-Centro Social; o cartaz encontra-se afixado.

No domingo, dia treze, os Jovens do volume 9 terão a sua reunião às 10 horas.

Recebemos cento e cinquenta euros de uma pessoa anónima para as despesas da igreja.
Também recebemos cinquenta euros em ação de graças a Nossa Senhora da Assunção para a mesma finalidade.

O jornal “Voz da Fátima” do mês de dezembro já poderá ser levantado na sacristia.

Considerando o aviso afixado e lido em catorze de abril de 2018 continuamos a lembrar que quem desejar pedir intenções de missas para serem celebradas na igreja matriz deverá fazê-lo, no mínimo, com oito dias de antecedência, ou seja até sexta-feira, e assim nos dias livres serão celebradas individualmente as intenções pelo Associados do Coração de Jesus e da Irmandade de Santa Infância, com a partilha de um só estipêndio.