De 17 a 23 de dezembro de 2018

Raul de Oliveira Pereira, m.c. catequese da Infância

António Ferreira Certo, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 17 a 23 de dezembro de 2018

Na próxima segunda-feira, dia 17, às 15,30 horas, Dom Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, estará a presidir à concelebração eucarística no Mosteiro da Visitação, pois a Irmã Maria Cacilda, ilustre avense, irá fazer cem anos de vida.

Nessa mesma segunda-feira, dia dezassete, haverá eucaristia às 18,30 horas, na igreja matriz por Armando Ferreira Pimenta, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Os Associados de São Miguel Arcanjo irão fazer a visita aos doentes na sexta-feira, dia vinte e um, das 14 às 18 horas.

Nessa mesma sexta-feira, os catequistas da Infância terão a sua reunião às 20,30 horas.

Os diretores do Patronato irão participar no almoço de Natal com os seus utentes na sexta-feira, dia 21, no Refeitório Social.

No sábado, dia vinte e dois, haverá confissões de Advento e Natal especialmente para as Crianças da catequese, Adolescentes dos volumes 7 e 8 e Jovens dos volumes 9 e 10. Serão às 9,30 horas e às 10,30 horas. Às 11,30 horas os confessores deslocar-se-ão ao Lar para atender os utentes.

No domingo, dia 23, os Jovens do volume 9 terão a sua reunião às 10 horas.
A eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Raul de Oliveira Pereira, mandada celebrar pela catequese da Infância.

Maria Pinheiro Sampaio entregou quarenta e três euros e sessenta e seis cêntimos da Sagrada Família do lugar de Romão.

Manuel Lima e esposa entregaram cem euros para as despesas da igreja.

Está afixada uma informação dos nossos Escuteiros que pedem aos Jovens com idades entre os 12 e os 30 anos para se registarem na plataforma, conforme está afixado a fim de votarem no projeto 17 até ao próximo dia 23 de dezembro; trata-se de uma candidatura do Campo Escutista Visitação de Santa Maria ao orçamento participativo da Câmara de Santo Tirso.

Os nossos Escuteiros também informam que na eucaristia das 18 horas do próximo sábado, dia 22, irá ser feita a partilha da Luz da Paz de Belém e quem precisar do círio poderá adquirí-lo no adro da nossa igreja matriz antes da eucaristia.