De 10 a 16 de dezembro de 2018

José de Faria e familiares

Maria Augusta Soares

De 10 a 16 de dezembro de 2018

Roriz Ribeiro, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na sexta-feira, dia catorze, às 21 horas, o pároco irá reunir com os catequistas dos volumes 7, 8, 9 e 10.

No sábado, dia quinze, ocorrerá o Concerto de Natal, às 21,30 horas, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves onde irá participar o Grupo Coral de Vila das Aves e a Oficina de Música.

Os utentes do Lar Familiar da Tranquilidade com os utentes do Patronato-Centro Social irão organizar a festa de Natal a partir das 14,30 horas, no domingo, dia dezasseis, nas instalações do Lar.

Nesse mesmo domingo, a eucaristia das 11,15 horas será por José de Faria e familiares, e a das 18 horas será por Maria Augusta Soares.

Uma pessoa anónima entregou duzentos e oitenta euros em sufrágio de seus pais, tios e familiares.

O Grupo de Jovens em Caminhada Renascer irá fazer recolha de géneros nos dias 15, 16, 22, 23 e 24 no adro da nossa igreja, ao início e final das eucaristias; estão afixados
alguns pormenores sobre produtos alimentares, produtos de limpeza e produtos de higiene.