De 19 a 25 de fevereiro de 2018

Segunda-feira, 19/11às 18,30 horas
Domingos Ribeiro, m.c. Irmandade de Santa Infância

Terça-feira, dia 20/11, quinta-feira, dia 22/11 e sexta-feira, dia 23/11 às 18,30 horas

Quarta-feira, dia 21/11 às 18,30 horas
Abílio Ferreira Machado, m.c. Irmandade de Santa Infância

Sábado, dia 24/11 às 11 horas, nas instalações do Lar
Benemérito António Martins Ribeiro

José Martins

Gracelina Martins torres, m.c. Irmandade de Santa Infância

Maria José Martins de Oliveira Correia, m.c. Irmandade de Santa Infância

18 horas, na igreja de Santo André
António da Silva Araújo, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 19 a 25 de fevereiro de 2018

Na segunda-feira, dia dezanove, haverá eucaristia às 18,30 horas na igreja matriz por Domingos Ribeiro, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Para se comemorar os cinquenta e dois anos de falecimento do benemérito António Martins Ribeiro, será celebrada eucaristia às 11 horas, nas instalações do Lar, no sábado, dia 24.

Nessa mesmo sábado, dia 24, às 12,30 horas, Mário Freitas Gouveia e Maria Madalena Silva Castro irão celebrar as suas Bodas de Ouro Matrimoniais na nossa igreja matriz.

Ainda neste mesmo dia 24, às 16 horas, no auditório do Patronato haverá convívio dos Jovens crismados em Lousado e que terá projeção de algumas fotografias.

No domingo, dia 25, ocorrerá a solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo; o Grupo Coral de Vila das Aves irá participar no Encontro de Coros Litúrgicos que irá decorrer em Delães.

Os Jovens do volume 9 terão a sua reunião no domingo, dia 25, às 10 horas.
A eucaristia das 18 horas será celebrada na igreja de Santo André, em Sobrado.

Se alguém encontrar uma chave de automóvel com comando, pede-se o favor de entregar na sacristia.