Avisos é Intenções de Missas

Ação de graças pelos 88 anos do Clube Desportivo das Aves

Deolinda Gomes

De 12 a 18 de novembro de 2018

Neste domingo, dia onze, começa a semana dos Seminários e no próximo domingo, dia dezoito, ocorrerá o habitual peditório para os Seminários Diocesanos.

Nesta semana só haverá eucaristia na igreja matriz, às 18,30 horas, na sexta-feira, dia dezasseis.

Nessa mesma sexta-feira, dia dezasseis, o pároco irá reunir com a comissão do Centro Pastoral de Cense, às 20,30 horas.
À mesma hora, no auditório, haverá reunião para os catequistas da Infância.

Os Escuteiros do nosso Agrupamento terão o seu magusto-convívio no sábado, dia dezassete, a partir das 18 horas, na sua Sede.

No domingo, dia dezoito, a eucaristia das 11,15 horas será de ação de graças pelos 88 anos da fundação do Clube Desportivo das Aves; no fim haverá romagem ao cemitério.

Nesse mesmo domingo os Associados de São Miguel Arcanjo irão realizar o seu magusto no recinto do Patronato, com início às 14,30 horas.

A eucaristia das 18 horas será por Deolinda Gomes e haverá tomada de posse dos membros da Direção do Movimento Paroquial.