De 05 a 11 de novembro de 2018

Segunda-feira, dia 5/11 às 18,30 horas
Josefina de Fátima Machado de Freitas, m.c. Irmandade de Santa Infância

Terça-feira, dia 6/11, quinta-feira, dia 8/11 e sexta-feira, dia 9/11 às 18,30 horas

Quarta-feira, dia 7/11 às 18,30 horas
Domingos Ribeiro, m.c. Associação do Coração de Jesus

Álvaro da Costa Cunha, esposa, filho e neto Fernando Filipe
Júlia da Silva Couto
Bernardino Certo

Abílio Ferreira Machado, m.c. Associação do Coração de Jesus

Gracelina Martins Torres, m.c. Associação do Coração de Jesus

Maria José Martins de Oliveira Correia, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 05 a 11 de novembro de 2018

Na segunda-feira, dia cinco, haverá eucaristia às 18,30 horas, na igreja matriz por Josefina de Fátima Machado de Freitas, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na terça-feira, dia seis, às 21 horas, na igreja matriz ocorrerá a oração pela Vida que inclui adoração.

Na sexta-feira, dia nove, os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente terão a sua reunião às 21 horas.

As confissões para os crismandos serão às 10 horas no próximo sábado, dia 10, na nossa igreja matriz; considerando que o Padre Abel Maia, pároco de Lousado, pediu a assinatura de todos os crismandos, então cada jovem irá assinar uma folha quando vier às confissões. Uma vez que a celebração crismal será às 15 horas nesse mesmo sábado, dia 10, pede-se a quem precisar de transporte o favor de o dizer à catequista até ao final da próxima terça-feira.

Os Jovens do volume 9 terão a sua reunião no domingo, dia onze, às 10 horas.

O Movimento Paroquial informa que a tradicional Feira de São Martinho decorrerá no domingo, dia onze, no recinto do Patronato; o Refeitório Social estará aberto ao público para servir almoços.

Está afixado um cartaz sobre a Assembleia Arciprestal dos Movimentos Juvenis que irá decorrer em Famalicão, na sexta-feira, dia 16, às 21,30 horas.