De 22 a 28 de outubro de 2018

Josefina de Fátima Machado de Freitas, m.c. Associação do Coração de Jesus

Manuel José de Oliveira, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 22 a 28 de fevereiro de 2018

Na segunda-feira, dia vinte e dois, haverá celebração da eucaristia na igreja matriz às 19 horas, por Joaquim Alves Moreira, mandada celebrar pela Associação do Coração de Jesus

Na sexta-feira, dia 26, às 20,30 horas haverá Assembleia Geral para o Grupo Coral de Vila das Aves, que ocorrerá na sua sede.

No sábado, dia vinte e sete, haverá reunião em Braga para os Grupos Semeadores de Esperança; esta formação diocesana começará às 9,30 horas e terminará às 12,30 horas; a nossa paróquia facultará transporte com saída às 8,30 horas, junto ao Patronato.

Nesse mesmo sábado, dia vinte e sete, às 21 horas, no auditório, ocorrerá a reunião ordinária para os membros do Conselho Pastoral Paroquial.

No domingo, dia vinte e oito, às 10 horas, haverá a quarta reunião para os crismandos.

A hora de inverno irá começar na madrugada de domingo, dia vinte e oito; devemos atrasar o relógio sessenta minutos.
A eucaristia da tarde será celebrada às 18 horas, na igreja de S. André, em Sobrado.