Avisos e Intenções e Intenções de Missas

De 08 a 14 de fevereiro de 2018

Segunda-feira, dia 8/10 às 19 horas
Maria Noémia da Silva Ferreira, m.c. Irmandade de Santa Infância

Terça-feira, dia 9/10, quarta-feira, dia 10/10 e sexta-feira, dia 12/10 às 19 horas

Quinta-feira, 11/10 às 19 horas
Luzia da Glória Martins Coelho, m.c. Associação do Coração de Jesus

Florinda Alves Monteiro
Carolina Augusta da Silva Pacheco
José Maria da Silva
Florinda da Costa Azevedo (100 anos de nascimento)

José Couto de Azevedo
Maria de Lurdes Pereira Torres

Américo Pinheiro da Cunha, m.c. Associação do Coração de Jesus

António de Oliveira Ferreira, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 08 a 14 de fevereiro de 2018

Na segunda-feira, dia oito, haverá celebração da eucaristia na igreja matriz às 19 horas, por Maria Noémia da Silva Ferreira, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na sexta-feira, dia doze, os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente do Conselho Pastoral Paroquial terão reunião às 21 horas.

No sábado, dia treze, às 21 horas, no salão de festas do Patronato, haverá reunião para os Crismandos, para os Adolescentes dos volume 7 e 8 e para os Jovens dos volumes 9 e 10; os seus respetivos pais também são convidados a participar no tema “Fé sem medo” que o doutor Filipe Barbosa irá refletir com várias dinâmicas.

Perdeu-se uma chave com um porta chaves castanho, a quem o encontrar se pede o favor de o entregar na sacristia.

A Associação Avense pede para informar que no domingo, dia catorze, realizar-se-á a 3ª corrida Aves em Movimento; o trânsito estará condicionado das 9 horas às 12 horas nas ruas que se encontram afixadas.

Os Escuteiros do nosso agrupamento pedem para avisar que no sábado, dia treze, das 15 horas às 18 horas na sua sede haverá tarde de convívio; o cartaz encontra-se afixado.