De 01 a 07 de outubro de 2018

Maria da Glória Ferreira da Costa Coelho, m.c. Irmandade de Santa Infância

Maria de Jesus Moreira, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 01 a 07 de outubro de 2018

Na segunda-feira, dia um, haverá celebração da eucaristia na igreja matriz às 19 horas, por Maria Noémia da Silva Ferreira. Considerando que nesta segunda-feira, ocorrerá o Dia Mundial da Terceira Idade e da Música então os utentes idosos do Lar Familiar da Tranquilidade irão ter um jantar de convívio, às 19,30 horas, com os diretores, trabalhadores e voluntários desta instituição.

Na terça-feira, dia dois, às 21 horas na igreja matriz, haverá oração pela Vida que inclui adoração.

Na quarta-feira, dia três, irá começar em Roma o Sínodo dos Bispos sobre este tema: “os jovens, a fé e o discernimento vocacional”.

Na sexta-feira, dia cinco, a Direção do Lar irá reunir às 21 horas.

O Coral Infantil e Juvenil terá ensaio no sábado, dia seis, às 14 horas.

Nesse mesmo sábado, às 21 horas, haverá reunião para os membros dos Órgãos Sociais do Patronato-Centro Social.

No domingo, dia sete, os Associados de São Miguel Arcanjo terão a sua reunião às 9,30 horas.
Às 10 horas irão reunir os Adolescentes do volume 7.
À mesma hora o pároco irá celebrar eucaristia no Centro Pastoral de Cense.
O Movimento Paroquial terá a sua reunião às 15 horas.

A Comissão de Festas a Santo André de Sobrado informa que o peditório irá começar no domingo, sete de outubro.

Os grupos “Semeadores de Esperança” irão ter um encontro de formação em Braga na manhã de sábado, dia 27 de outubro; a paróquia irá disponibilizar transporte com saída prevista para as 8,30 horas, junto ao escritório paroquial.

Para a cera líquida do nosso sagrado lausperene recebemos 50,00 euros de Maria de Lurdes Fernandes Dias Marques e vinte euros de Maria Glória Martins Almeida.