De 24 a 29 de setembro de 2018

Emília Azevedo e filhos
Maria Alice Martins, marido e neto
Abílio Oliveira Leite e Maria Oliveira
Maria Manuela Barbosa Ferreira (30ºdia)
Maria Neto de Jesus, m.c. filho António Tomás

Florinda da Costa Azevedo, marido, filho e neto Fernando Filipe
Carlos Manuel da Silva Rodrigues
Adriano Costa Martins

11,15 hora
Maria da Glória Ferreira da Costa Coelho, m.c. Associação do Coração de Jesus

? horas
Maria de Jesus Moreira, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 24 a 29 de setembro de 2018

Desde sábado, dia 22, até terça-feira, dia 25, o Papa Francisco está em Viagem Apostólica à Lituânia, Letónia e Estónia; o programa está afixado.

Na segunda-feira, dia vinte e quatro, haverá eucaristia nas instalações do Lar, às 18,30 horas, pelos seus Amigos e Benfeitores.

Na quinta-feira, dia 27, haverá confissões para o sagrado Lausperene e para a festa ao Padroeiro São Miguel Arcanjo, na igreja matriz das 9,30 horas às 11 horas; depois os confessores irão ao Lar para atender os utentes. De tarde, o horário das confissões será das 17,30 horas às 19 horas. Por esse motivo a eucaristia na igreja matriz será celebrada às 17 horas, por José Maria Carneiro Ferreira da Silva, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na sexta-feira, dia 28, haverá eucaristia às 19 horas, por Maria das Dores Meireles Ribeiro Gonçalves, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância, seguindo-se a abertura do sagrado Lausperene que encerrará às 11 horas.
Os turnos de adoração poderão ser levantados junto às portas da igreja matriz.

No sábado, dia 29, dia litúrgico de São Miguel Arcanjo, haverá eucaristia às 7,30 horas, seguida de reabertura da adoração ao Santíssimo Sacramento; às 19 horas haverá encerramento e eucaristia.

Neste mesmo sábado os escuteiros do nosso agrupamento irão fazer o encerramento das comemorações dos 85 anos da sua fundação conforme programa afixado.

Na eucaristia das 19 horas de sábado, dia 29, irão intervir a irmã Vitória desta nossa paróquia que estará acompanhada da sua superiora, irmã Teresa, que irão pedir um euro para ajudar o Centro Educativo e de Apoio Familiar em Mulondo, Angola, onde está presente a sua congregação da Sagrada Família.

No domingo, dia trinta, teremos às 15 horas, oração na igreja matriz seguida de procissão.
A eucaristia da tarde será celebrada no fim da sessão de fogo.

O jornal “Voz da Fátima” já está na sacristia.