De 17 a 23 de setembro de 2018

Quinta-feira, dia 20/9 às 19 horas
Amaro da Costa Almeida, m.c. Irmandade de Santa Infância

Artur Moreira dos Santos
Gracinda Ferreira da Silva (30ºdia)
Armando Amorim Campos, pais e irmão

Eduardo Pinto e filho José Domingos
José Martins

José Maria Carneiro Ferreira da Silva, m.c. Associação do Coração de Jesus

Maria das Dores Meireles Ribeiro Gonçalves, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 17 a 23 de setembro de 2018

Neste domingo, dia 16, os Adolescentes do volume 8 irão ter reunião às 10 horas.
Na segunda-feira, dia dezassete, haverá eucaristia às 19 horas na igreja matriz por Maria Alice Correia Marques, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na quarta-feira, dia dezanove, o Lar irá comemorar os cento e trinta e oito anos de nascimento do benemérito António Martins Ribeiro com a celebração da eucaristia às 18,30 horas, nas instalações do Lar; por esse motivo não haverá eucaristia na igreja matriz.

Na quinta-feira, dia vinte, a eucaristia das 19 horas será celebrada por Amaro da Costa Almeida, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância

Os catequistas da Infância terão a sua reunião na sexta-feira dia vinte e um, às 21 horas, no auditório.

Na mesma sexta-feira, dia vinte e um, às 21,30 horas, haverá reunião para os membros do Conselho do nosso Agrupamento, na sede escutista.

A catequese da Infância irá iniciar no sábado, dia 22, com a distribuição das crianças por grupos conforme o seguinte horário:

– Às 14 horas para o 1º e 2º anos de catequese.
– Às 15 horas para o 3º e 4º anos de catequese.
– Às 16 horas para o 5º e 6º anos de catequese.

No auditório (1º, 3º e 5º anos), e no salão de festas (2º, 4º e 6º anos).
Ao mesmo tempo a distribuição de grupos será feita no Centro Pastoral de Cense, com exceção do 1º e 4º anos que terão distribuição de grupos no auditório e no salão. Neste primeiro encontro os catequistas pedem a presença dos pais.

Os Jovens dos volumes 9 e 10 terão a sua primeira reunião no domingo, dia vinte e três, às 10 horas.

Maria Pinheiro Sampaio entregou trinta euros e sessenta cêntimos da Sagrada Família do lugar de Romão.

Os Adolescentes do volume 7 irão ter reunião no domingo, 7 de outubro, às 10 horas; são aqueles que em julho passado fizeram a Comunhão Solene de Profissão de Fé.

Os Jovens que terminaram o volume 10 irão receber o sacramento da Confirmação ou Crisma na igreja de Lousado, na tarde do dia dez de novembro; a primeira reunião de preparação será no domingo, dia 23 de setembro às 10 horas; se alguém não puder estar presente, queira comparecer no dia anterior, sábado, dia 22, às 10 horas.