De 09 a 14 de julho de 2018

Pelas intenções das Crianças da Comunhão solene de Profissão de Fé

Joaquim da Silva, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 09 a 14 de julho de 2018

Na segunda-feira, dia nove, haverá eucaristia na igreja matriz às 19 horas, por José Carneiro Fernandes, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância

Os ensaios para as Crianças da Comunhão Solene de Profissão de Fé continuarão na terça-feira, dia dez e quinta-feira, dia doze, às 19,30 horas.

Na sexta-feira, dia treze, das 18,30 horas às 19,30 horas, haverá confissões preparatórias para a festa da Comunhão Solene de Profissão de Fé; por essa razão a eucaristia na igreja matriz será celebrada às 18 horas.

Nessa mesma sexta-feira, dia treze, o pároco irá reunir com os catequistas dos volumes 7, 8, 9 e 10 às 21 horas, no auditório.

O Coral Infantil e Juvenil terá ensaio no sábado, dia catorze, às 14 horas.

No domingo, dia quinze, a eucaristia da festa da Comunhão Solene de Profissão de Fé será às 10 horas na igreja matriz, pelo que não será celebrada a eucaristia das 11,15 horas.

Nesse mesmo domingo, dia quinze, às 20 horas ocorrerá a reunião de preparação batismal.