De 04 a 10 de junho de 2018

De terça-feira, dia 5/6 a quinta-feira, dia 7/6 às 19 horas

Sexta-feira, dia 8/6 às 18 horas

Maria Odete Neto Marques Pinto
Manuel da Silva Sampaio (30ºdia)

Álvaro da Costa Cunha, esposa, filho e neto Fernando Filipe
Maria Alice Martins, marido e neto
Bernardino Certo
Maria da Conceição Rocha Maia, m.c. Confraria do Senhor da Boa Morte

Pelas intenções das Crianças da Primeira Comunhão e seus familiares

Ângelo Gabriel de Abreu Pereira Lopes, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 04 a 10 de junho de 2018

Na segunda-feira, dia quatro, haverá eucaristia às 19 horas, na igreja matriz, por Belmiro Jerónimo Correia Vieira, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância

Os ensaios para as Crianças da Primeira Comunhão serão às 19,30 horas de segunda a quinta-feira.

Na sexta-feira, dia oito, das 18,30 horas às 19,30 horas, haverá confissões preparatórias para a festa da Primeira Comunhão; por essa razão a eucaristia na igreja matriz será celebrada às 18 horas.

No domingo, dia dez, a eucaristia da festa da Primeira Comunhão será às 10 horas na igreja matriz, pelo que não será celebrada a eucaristia das 11,15 horas.

O conserto do ecrã, colocado na parede sul do transepto, foi faturado pelo valor de duzentos e cinquenta euros.

Está afixada uma informação dimanada da Câmara Municipal de Santo Tirso sobre a qualificação escolar e profissional da população adulta.