De 07 a 13 de maio de 2018

Armando Carneiro Silva, m.c. Irmandade de Santa Infância

Armindo da Silva, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 07 a 13 de maio de 2018

Pedem para avisar que no sábado, dia doze, às 21 horas, haverá procissão de velas com o andor de Nossa Senhora, que sairá da sede dos escuteiros, sita na Rua Padre Joaquim Carlos Lemos, sobe a Rua dos Escuteiros, Largo Conde São Bento em direção à igreja matriz onde será celebrada eucaristia já vespertina.

No domingo, dia treze, os Jovens dos volumes 9 e 10 terão a sua reunião às 10 horas; e na eucaristia das 11,15 horas os Jovens do volume 10 terão a celebração “Alegria de ser testemunha”.
Nesse mesmo domingo ocorrerá a solenidade da Ascensão do Senhor; haverá peditório nacional para os Meios de Comunicação Social.
O Movimento Paroquial irá reunir às 15 horas.

No domingo, dia vinte de maio, na nossa igreja matriz, não serão celebradas as habituais eucaristias das 8,30 horas e das 19 horas; somente será celebrada a eucaristia das 11,15 horas.

Desde o dia vinte e oito de abril até ao dia cinco de maio decorreram na Eslovénia as Olimpíadas da Ciência; Portugal esteve representado por seis alunos do décimo e do décimo primeiro anos e o nosso acólito Marco António Leal Oliveira, crismado em janeiro passado, foi um desses seis alunos apurados entre os trinta melhores alunos de Portugal. É com imensa e contagiante alegria que recebemos esta notícia de última hora: a equipa de Portugal ganhou a medalha de ouro das Olimpíadas da Ciência. Muitos parabéns aos seus pais, familiares, amigos e professores; como estamos a comemorar o Dia da Mãe, aqui fica calorosa admiração para a mãe do nosso Marco António, a professora Fernanda Ribeiro que também é catequista nesta paróquia.