De 16 a 22 de abril de 2018

Segunda-feira, dia 16/4 às 19 horas
Olímpia Gonçalves da Costa, m.c. Irmandade de Santa Infância

Terça-feira, dia 17/4, quinta-feira, dia19/4 e sexta-feira, dia 20/4 às 19 horas

Quarta-feira, dia 18/4 às 8 horas

Quitéria Gomes Magalhães, marido e família
Joaquim Moreira Leitão (30ºdia)

Eduardo Pinto e filho José Domingos

Laura de Jesus Vieira Rodrigues, m.c. Jovens em Caminhada Renascer

Felicidade Monteiro Gonçalves, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 16 a 22 de abril de 2018

Na segunda-feira, dia dezasseis, haverá eucaristia às 19 horas, na igreja matriz por Olímpia Gonçalves da Costa, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na quarta-feira, dia dezoito, a eucaristia na igreja matriz será celebrada às 8 horas.

Na sexta-feira, dia vinte, os catequistas da Infância terão a sua reunião às 21horas.
À mesma hora ocorrerá a reunião para os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente do Conselho Pastoral Paroquial.

No sábado, dia vinte e um, os membros dos Órgãos Sociais do Patronato terão a sua reunião às 21 horas, no auditório.

No domingo, dia vinte e dois, os Jovens dos volumes 9 e 10 irão reunir às 10 horas.

Nesse mesmo domingo, dia vinte e dois, a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Laura de Jesus Vieira Rodrigues, mandada celebrar pelos Jovens em Caminhada Renascer.

Maria Aldina Ferreira entregou cinquenta euros para despesas do culto.

Todas as pessoas que tiverem pedidos de intenções de missas a fazer, devem fazê-lo até sexta-feira e, no mínimo, com oito dias de antecedência; quando na agenda de missas estiver livre serão celebradas pelas intenções da Associação e da Confraria; esta norma entrará em vigor a partir de sexta-feira, dia vinte de abril.

A partir de 15 de abril estarão abertas as matrículas para o pré-escolar e 1º ano de escolaridade, ano letivo 2018/2019; as inscrições são efetuadas nos serviços administrativos da Escola Secundária D. Afonso Henriques.

Está afixado o cartaz da Semana de Oração pelas Vocações que decorrerá de 15 a 22 deste mês de abril e tem este desafio: “escutar, discernir, viver a chamada do Senhor”.