De 09 a 15 de abril de 2018

Laura de Jesus Vieira Rodrigues, m.c. catequese do 6º ano

Felicidade Monteiro Gonçalves, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 09 a 15 de abril de 2018

Na segunda-feira, dia nove, haverá eucaristia às 19 horas, na igreja matriz por Olímpia Gonçalves da Costa, mandada celebrar pela Associação do Coração de Jesus.
A Igreja Católica celebra neste dia a solenidade da Anunciação do Senhor, para hoje transferida por não ter sido possível celebrá-la em vinte e cinco de março.

Os Ministros Extraordinários da Comunhão terão formação nos dias 11, 12 e 13, às 21 horas, em Famalicão.

No sábado, dia catorze, haverá ensaio para o Coral Infantil e Juvenil às 14 horas.

Os Adolescentes dos volumes 7 e 8 terão a sua reunião no domingo, dia quinze, às 10 horas.

Nesse mesmo domingo, dia quinze, na eucaristia das 11,15 horas, as Crianças do primeiro ano de catequese irão celebrar a Festa da Luz; a intenção da eucaristia será de sufrágio por Laura de Jesus Vieira Rodrigues.
Pelas 15 horas ocorrerá no salão de festas do Patronato o Festival Diocesano da Canção dos Jovens em Caminhada, aberto a toda a gente.
Às 20 horas ocorrerá a reunião mensal de preparação batismal.

Está afixada uma informação sobre a consignação de 0,5% que os contribuintes poderão fazer a favor das instituições do Lar e do Patronato, o que se agradece.