De 10 a 12 de novembro de 2017

Ação de graças pelos 87 anos da fundação do Clube Desportivo das Aves

Arminda Alves, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 10 a 12 de novembro de 2017

Nesta semana só haverá eucaristia na igreja matriz, às 18,30 horas, na sexta-feira, dia dez.

Nessa mesma sexta-feira, dia dez, às 21 horas, irá reunir o Conselho da Fábrica da Igreja e o Conselho Permanente do Conselho Pastoral Paroquial.

No sábado, dia onze, às 10 horas, haverá a 3ª reunião para os crismandos que praticam desporto; todos os outros terão a sua reunião no domingo, dia doze, às 10 horas. Também à mesma hora irão reunir os Jovens dos volumes 9 e 10.

A eucaristia das 11,15 horas no domingo, dia doze, será comemorativa dos 87 anos da fundação do Clube Desportivo das Aves; no fim haverá romagem ao cemitério.

Nesse mesmo domingo começará a Semana Nacional dos Seminários.

É bom e necessário relembrar a Feira de São Martinho no domingo, dia 12.

“Duas filhas de Bernardo Neto da Silva e de Quitéria Gomes Magalhães, em sufrágio das suas almas e uma das quais em alma de seu marido”, ofereceram um corporal, um sanguinho e um manistérgio que foram usados na eucaristia das 11,15 horas na solenidade de Todos os Santos celebrada no passado dia um deste corrente mês.