De 07 a 13 de agosto de 2017

Domingos da Silva Barros, m.c. Irmandade de Santa Infância

Manuel da Costa Pinheiro, m.c. Associação do Coração de Jesus

De 07 a 13 de agosto de 2017

Neste domingo, dia seis, começa a Semana Nacional das migrações conforme cartaz e mensagem afixados; no domingo, dia treze, será feito o peditório nas igrejas a nível nacional para a pastoral das Migrações ou da Mobilidade Humana.

Na segunda-feira, dia sete, haverá eucaristia na igreja matriz às 8 horas por Alice Maria Pereira Gouveia, mandada celebrar pela Irmandade de Santa Infância.

Na quinta-feira, dia dez, ocorrerá o dia litúrgico de São Lourenço; a eucaristia das 19 horas será celebrada na sua capelinha, sita no lugar de Romão.

No sábado, dia doze, haverá arraial com bar e variedades no Centro Pastoral de Cense.

Quem tiver promessas de ornamentar andores na festa do nosso Padroeiro, São Miguel Arcanjo deverá contactar a comissão presidida pelo senhor Manuel Carvalho.

A comissão de Festas em honra do nosso Santo André de Sobrado, informa que no próximo domingo, dia treze de agosto, às 10 horas, ocorrerá a cerimónia da bênção e inauguração das obras realizadas na capela.