De 15 a 21 de maio de 2017

Rosa de Sousa Machado, m.c. paróquia e pelo lar

Manuel Pereira Martins, m.c. Irmandade de Santa Infância

De 15 a 21 de maio de 2017

Na sexta-feira, dia dezanove, às 21 horas, haverá reunião para os membros do Conselho da Fábrica da Igreja e do Conselho Permanente.

À mesma hora, no auditório, ocorrerá a reunião dos catequistas da Infância.

No sábado, dia vinte, o Coral Infantil e Juvenil terá ensaio às 14 horas.

Nesse mesmo sábado, dia vinte, às 21,30 horas haverá Concerto da Primavera no Centro Cultural de Vila das Aves.

No domingo, dia vinte e um, os Adolescentes dos volumes 7 e 8 terão a sua reunião às 10 horas.

Nesse mesmo domingo, a eucaristia das 11,15 horas será de sufrágio por Rosa de Sousa Machado, mandada celebrar pelo pároco e presidente do Lar Familiar da Tranquilidade.
Às 16 horas, no Mosteiro de S. José das Clarissas, haverá eucaristia presidida por Dom Joaquim Lopes, bispo em Angola, que irá celebrar as Bodas de Prata de Profissão Religiosa da Irmã Palmira Augusta Maria da Cruz Matos.
A reunião de preparação batismal ocorrerá às 20 horas.

Para as obras da igreja matriz recebemos vinte euros de Manuel Ferreira e esposa.

Maria Isolete Machado Ferreira, da Rua Manuel Afonso Silva, entregou noventa euros e cinquenta e três cêntimos da Sagrada Família.